terça-feira, 8 de novembro de 2016

Sou capaz de ficar contigo a vida toda




Ainda me lembro de quase tudo o que ele me disse ao ouvido. Amo-o tanto! Parece que o amor que sinto por ele não cabe dentro de mim. Ele disse-me…
«Há quem questione o seu relacionamento quanto à duração, tendo dúvidas se toda a vida é muito tempo. Eu não questiono o nosso. Eu sei que vou ficar contigo para sempre. Podem dizer que sou irrealista ou outra coisa qualquer. Se este sentimento, esta crença, vontade e convicção são sinónimos de irrealidade, gosto de viver neste mundo irreal. (…) Para mim, és uma sensação olfativa revigorante, um pedaço de nuvem doce, uma sedutora e impar borboleta dançante, uma sensação tátil de ternura e um lindo fragmento de vento musical. (…) Verdadeiramente, não sei se vou ficar contigo toda a vida, mas posso dizer-te que sou capaz de ficar contigo a vida toda. (…) É só isto que tenho para te dizer. O restante demonstrá-lo-ei dia após dia… (…) Queres casar comigo?».
Amo-o tanto! Não sei se vou ficar com ele toda a vida, mas disse-lhe… «Sou capaz de ficar contigo a vida toda.».    


Sem comentários:

Enviar um comentário