segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A tua sensualidade é a transparência da tua alma



«O meu quotidiano no "baile de máscaras" desmonta-se na tua presença. Essa autenticidade que se vislumbra no olhar, nos gestos e nas palavras do teu ser, abala positiva e estranhamente o meu mundo. Foges da norma e encantas-me. A tua sensualidade é a transparência da tua alma. Emanas um poder que estranha e positivamente perturba o meu estado homeostático. Acelera a vontade de conhecer-te bem de perto. O teu nome qual é? Não me interessa! Qual é a tua idade? Não quero saber! Hoje estás disponível? Podemos marcar onde quiseres… Queria muito direcionar-te estas palavras, mas falta-me coragem. Como consegues marcar essa diferença de forma tão bela? Pela primeira vez, não sei o que fazer. Não sei como fazer! Talvez um dia, não sei se longe ou perto deste, eu possa estar novamente contigo e as palavras consigam sair. Agora, infelizmente, tenho de ir para outras paragens, bem enfadonhas... Vou deixar-te no teu mundo impenetrável de tão seguro que é, mas levo-te comigo. Levo a tua presença no meu pensamento... e o teu sorriso. Não te sei explicar o que senti nestes breves minutos. Talvez um dia, não sei se perto ou longe deste, tu me possas dizer. Talvez um dia me aperceba que estes singelos minutos deram-me toda a explicação.».


Sem comentários:

Enviar um comentário