quarta-feira, 29 de julho de 2015

A nossa história começa aqui e agora



Agora que estou a olhar tranquilamente para ti, sentado no chão desta biblioteca, sinto que tens algo de especialmente bonito. Não é um pormenor em particular, não é nenhum objeto, és mesmo tu. Tantos anos passaram por nós, momentos em demasia foquei-me no ecrã do meu smartphone, e só agora que estacionamos neste espaço prolifero de conhecimento, para fazermos o nosso trabalho da disciplina de História, consegui aperceber-me da tua beleza. O que devo fazer? Dizer-te que estou apaixonado? Pedir-te ou dar-te um beijo para começarmos a namorar? És tão bonita! Não quero deixar fugir esta oportunidade. Talvez já tenha perdido muito tempo comigo mesmo e com o mundo virtual. Cabisbaixo, enfiado numa tecnologia viciante, não fui capaz de olhar para ti como mereces. Tenho a sensação que um novo mundo está à minha frente. Um mundo encantadoramente apetecível. A minha mente passeia pelo arco-íris mais belo que já avistei. A minha vontade de ficar contigo para sempre é tão grande! Pergunto-me, com um misto de tristeza e de euforia, como é possível não ter dispensado há mais tempo apenas alguns segundos para poder olhar para ti. A tristeza leva-me a pensar no tempo que perdi e a euforia é o encantamento que está crescer pelo facto de, apesar de tarde, ter conseguido proporcionar esta oportunidade a mim próprio (e a nós os dois). Já sei a decisão que vou tomar. Aliás, já a tomei. Entre fundir ou evitar o nosso amor, para a construção da nossa história, não tenho dúvidas da decisão final. Este é o nosso momento e o início de muitos outros em comum. Não tires o olhar de mim. Não vou tirar o olhar de ti. Pode tocar a campainha, posso receber uma sms, pode alguém querer contactar-me, mas o meu próximo contacto é contigo. O mundo à minha volta deixou de existir, ou se existe é apenas para me apoiar, porque o único caminho que vejo agora é aquele que vai na tua direção. A nossa juventude prevalecerá dentro do nosso amor. Este momento iremos lembrá-lo para sempre e durante toda a nossa longa relação. Quero conhecer-te, estando junto contigo todos os dias. Vamos fazer história nas nossas vidas, ao ponto de deixarmos uma boa saudade sempre a caminhar no futuro. Venceremos tudo e todos, unidos por esta vontade e pelo sentimento que nutrimos um pelo outro. Com toda a certeza não serei o mesmo para sempre. Vou aprender contigo a viver ao teu lado num compromisso sério e sem data de validade. Queres começar a escrever comigo, aqui e agora, a nossa história?     
  

Sem comentários:

Enviar um comentário